quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Café Colonial na Escola e Convite para Oktoberfest Cerro Largo

A cultura alemã, através dos imigrantes teve um papel importante na formação da cultura brasileira especialmente no que diz respeito a certos hábitos alimentares, encenações teatrais típicas, corais, bandas musicais e assim por diante. Exemplo característico é a Oktoberfest, festa que simboliza a alegria alemã, com adaptações e modificações, a gastronomia, a música e a língua falada (o Dialeto).
Para vivenciar este momento de alegria, de festa e integração a nossa escola realizou um delicioso café colonial com comidas típicas alemãs e logo após várias apresentações envolvendo canto, teatro, musical  em língua alemã, demonstrando talentos e enaltecendo a cultura alemã em nosso meio. A escola recebeu decoração especial para comemorar essa data especial para nosso povo.
A nossa escola recebeu o convite das Soberanas para prestigiar a 12ª Expocel e Oktoberfest que acontece em nossa Cidade de 09 a 13 de outubro, especialmente convidamos toda Comunidade Escolar para prestigiar os nossos alunos no Festival Regional de Canto em Língua Alemã a realizar-se dia 10 de outubro no Pavilhão Central da Oktoberfest com início as 14 hs.
Segue abaixo as fotos da nossa decoração, do café colonial, das apresentações e do convite das soberanas:













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário