terça-feira, 26 de agosto de 2014

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA - 2014

“Os pais são os primeiros educadores, evangelizadores e catequistas de seus filhos. Por isso exortemos aos pais “Segure a mão de teu filho” e conduza-o pelo caminho da justiça, do amor e da paz. Assim, com certeza teremos um mundo de paz, pois temos a convicção de que a paz é fruto da justiça.” (SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA)
            Com o intuito de trabalharmos de mãos dadas, pois entendemos que não basta SER é preciso PARTICIPAR, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. José Schardong promoveu no dia 23 de agosto de 2014, uma integração com a família: Escola e família – juntos pela educação.
            A programação iniciou pela parte da manhã com celebração ecumênica, almoço, sorteio de brindes e apresentação artística dos alunos.
            Durante todo o dia os alunos dos Anos Finais apresentaram aos pais seus trabalhos realizados em “Feira da Criatividade”, desenvolvida durante os meses de julho e agosto, que constava em trabalhos criados por eles com a ajuda da família. Igualmente os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais realizaram exposição e brincaram com os pais com os brinquedos confeccionados com a ajuda dos pais. Trabalho este integrando o desenvolvimento de um dos objetivos do projeto do segundo trimestre letivo: Resgate de brinquedos e brincadeiras.












Nenhum comentário:

Postar um comentário